7 de jan de 2010

Trapt- These walls

*o*

Destas Paredes


Alguma coisa perdida
Deixada para trás
Procurando em circulos
Toda hora eu tento
Eu estive aqui antes
Eu vi você antes

Eu nao consigo escapar atravessando estes corredores
Dificil encontrar um lugar onde nao tenham paredes
E nenhuma linha implorando para que eu atravesse
Único melhor movimento ao longo da reta

Como um relógio de corda
Eu cometi um crime
Eu finjo ser
Tudo que eles gostam
Eu estive aqui antes
Eu vi você antes

Eu nao consigo escapar atravessando estes corredores
Dificil encontrar um lugar onde nao tenham paredes
E nenhuma linha implorando para que eu atravesse
Único melhor movimento ao longo da reta

E eu troquei tudo por isso
E eu troquei tudo por isso
Por que eu leio o que está escrito na parede?
Por que eu leio o que está escrito na parede?

Eu nao vou perder meu lugar na fila
Eu estive aqui por muito tempo, e gastei tempo demais
Eu nao vou perder meu lugar na fila
Eu estive aqui por muito tempo, e gastei tempo demais

Alguma coisa perdida
Deixada para trás
Procurando em circulos
Toda hora eu tento
Eu estive aqui antes
Eu vi você antes

Eu nao consigo escapar atravessando estes corredores
Dificil encontrar um lugar onde nao tenham paredes
E nenhuma linha implorando para que eu atravesse
Único melhor movimento ao longo da reta

E eu troquei tudo por isso
E eu troquei tudo por isso
Por que eu leio o que está escrito na parede?
Por que eu leio o que está escrito na parede?
Por que eu leio o que está escrito na parede?
Por que eu leio o que está escrito na parede?

5 de jan de 2010

Bem amiguinhos, hoje eu resolvi tirar a prancheta e fazer algo. Quando não se tem nada a fazer, resta apenas pensar. Pensando, saem palavras, e essas palavras eu vou publicar pro povo saber o que eu penso de algumas coisas, alguns versos que escrevo, etc.
Hoje, lembrei de uma lista que eu vi numa comunidade tempos atrás. Nela, estavam algumas coisas "tensas" de se procurar no Google Imagens.

1) Motumbo
2) Calcanhar de maracujá
3) Goatse
4) Fisting
5) 2 girls 1 cup
6) GlassAss.com
7) Homem Arvore

Quem tiver estômago fraco ou nojinho, aconselho nem pesquisar tais imagens. Com filtro de segurança ativado, nem pensar...

Juliana Salimeni

.-. acho que todo mundo conheçe ela mas pra quem não conheçe é essa minazinha aki ._.
aki tem o link de 2 ensaios dela 1 pra the girl e outro pra playboy que saiu hoje .-.


=

Iron Maiden- The number of the beast


O ano era 1982, Iron tinha acabado de trocar de vocalista expulsando paul Dianno da banda por uso de cocaina =s,que ia contra as regras da banda já que eles sempre foram perfeccionistas, e usar drogas estava fora de questão, e contrataram Bruce dicknson não poderiam ter feito escolha melhor logo o album de estreia de bruce, The number of the beast foi um dos maiores se não o maior sucesso da banda, com musicas que mais tarde se tornariam verdadeiros classicos da banda como a faixa titulo,Run to the hills com seu ritmo tribal,a colante children of damned e a epica hallowed by the name,com seus mais de 7 minutos muito bem aproveitados;

mas mais do que isso esse album foi um divisor de águas no cenario do rock e metal mundial, tendo inflûencia percepitivel no hardcore,heavy metal entre outros estilos mais atuais tanto que varias vezes durante o album, vc tem deja vus, do tipo já ouvi isso em algum lugar bom certamente vc vai percerber quando tiver o prazer de escutalo, baixo marcante e rapido as vezes soando como metralhadora,guitarras gêmeas ambas solando, um solo completando o outro com perfeição,bateria incansavel,variante pratos não para
m, velocidade e noção de ritmo a mil,letras realistas e de inconformação com a sociedade e seus lideres, não espere escutar "historinhas de dragões", apesar do nome o album NÃO é satânico e esta longe disso,a polemica faixa titulo apenas é uma Referência, a o filme a profecia.

segue a analise abaixo faixa a faixa:

1- Invaders

o cd já começa empolgante com a bateria marcante com pedal duplo, e pequenas quebradas de tempo nos riffs,mesmo que vc não conheça o iron se você curte,metal ou hardcore, a inflûencia fica clara nas bandas atuais pareçe que você já ouviu o solo dessa musica em algum lugar =s, e o riff impede de vc pular a faixa tananãnãnã tudo isso aliado ah um refrão colante.

2- Children of the damned

1 baladinha do album novamente riff causador de deja vus alheios,dessa vez não é só o refrão que é grudento é a musica toda !,antes da musica chegar na metade vc vai estar cantarolando "children of the damneeeed" por ai, intro de baixo para o solo devastador com as famosas guitarras gêmeas,dessa vez mais rapido que em invaders.

3- The prisioner

a musica começa com uma intro de um prisioneiro gritando EU NÃO SOU UM NUMERO,EU SOU UM HOMEM LIVRE! , sim acredite a melodia demonstra a mesma atitude da letra baixo marcante,bateria com pratos sem parar, guitarras que se completam fazendo solos simuntâneamente(não ,não existe guitarra base.),bruce canta agressivamente versos como:

Eu não sou um prisioneiro, eu sou um homem livre
E meu sangue me pertence agora
Não importa onde estava o passado
Eu sei para onde estou indo... para fora

musica mais agressiva do album até então.

4-22 Acacia avenue

intro de baixo e bateria epica, logo depois vira um riff metralhado tu tu tu tu tu tu tu tu tu, tam tam tã tã, admito que no album tem riffs bem melhores,mas as pontes entre os versos compensam e a bateria bumbo duplo cobre os defeitos, a letra conta a historia de charlotte uma prostituta =x, que um dia ficara velha e ninguem mais vai querer come-la,mas enquanto ela ainda é jovem tem um mano que oferece pra leva-la com ele é uma musica romântica e realista, solo com lento segurando notas quebrando o ritmo rapido de metranca da musica que depois do 1 °solo ainda conta com batidas que soam industriais por parte da bateria, e um solo de baixo no final da musica.

5- The number of the beast

o que dizer? como descrever? EPICA! ah musica começa com alguem falando seriamente:

"Lamento por vocês todos,sobre a terra e o mar,
pois o demônio enviou a besta com raiva,
Porque ele sabe que o tempo é curto
Que ele fez compreender que calculam
O número da besta porque é um número humano
É o número seiscentos e sessenta e seis."

segue uma introdução baixo metralhadora+bateria e voz com versos semi-acusticos encerrando a intro com um dos agudos mais fodas de bruce dickson, a musica é comletamente colante sabe o tipo de musica perfeita não tem pontos negativos,a voz de bruce se encaixa perfeitamente no instrumental metralhado como mas ao contrario de acacia avenue,desta vez com muito mais feeling e tecnica, solo rapido e cheio de descer e subir escalas guitarras completamente em harmônizadas, e o refrão que é repetido com fervor:

Six, six, six the number of the beast.
Six, six, six the one for you and me.

apesar do nome nem de longe é uma musica pagã ou satânica, vide a tradução, a musica termina como começou com o agudo fodão *_*

6-Run to the hills

outro dos maiores classicos do iron, a musica tem uma pegada BRASILEIRA, com percusão fora do normal coisa que não seê vê todo dia no metal, o IM mostra mais uma vez o porque é considerada a banda mais importânte do heavy metal, riffs lembrando galopes de cavalos, bateria com pedal duplo e pratos inscessantes, refrão com agudos incriveis,letra absurda, um dos solos mais criativos de sua época mais que uma musica run to the hills pode ser considerada um HINO; ou seja não importa a situação a solução é simples "Run to the hills" qq.

7-Gangland

intro pesada grudenta,fenomenal com pratos e caixas de baterias sendo suavemente tocados, riffs absurdos segurando notas, e um dos refrões mais objetivos e realistas da carreira do Iron:

Homens mortos, não contam historias.

solos que se completam denovo,seguidos por agudos precisos,ah e,é claro as classicas e velhas conhecidas guitarras metralhadoras dando uma velocidade surreal a musica, enfim nada demais,apenas outra musica perfeita, ._. na minha opnião.

8-Total eclipse

intro pesada de bateria com riffs quebrados, vocais falados,não interpretados seria melhor descrissão, a musica descreve o grande desespero da humanidade a respeito do mundo e seu inevitavel fim, com frases marcantes como: You know it isn't only madmen who listen to fools.
Is this the end, the millions cried, solo bem rapido =x, termina antes de vc perceber que começou praticamente, mas é legal ouvir uma musica assim fora da velha formula do album.

9-Hallowed by the name

musica começa calmissima, apenas a bateria dando verdadeiras porradas, versos acusticos de uma historia contada por bruce de alguem que esta prestes a morrer,pela pena de morte e faz reflexões da propria vida,alma e fê,a musica dá lugar ah um rimo mais dançante sem perder o peso a partir de 1:10 segundos
com pausas para bruce cantar solo,bruce cumpre seu papel segurando notas altas, sem desafinar,o primeiro solo nada de novo apenas mais lento,no segundo solo temos um acompanhamento de baixo marcante, musica epica de 7 minutos e 10 segundos que desabrocha num solo empolgante a partir dos 4:52 com velocidade,subir e descer de escalas na velocidade certa, cumpre o requisito MUSICALIDADE que falta em muitas bandas inteiras hoje em dia. a canção encerra-se com o seguinte verso:

Quando você souber que seu tempo está contado
Talvez então você comece a entender
Que a vida aqui embaixo é apenas uma estranha ilusão
Santificado Seja seu Nome.












4 de jan de 2010

Decepção

Pow John .... \z seu corno viado
fique claro que o john é o beatle que eu menos gosto u.u

3 de jan de 2010





bom primeiro animê que posto aki no blog \m/ escolhi ele pq foi o ultimo que eu assisti e era mais facil de lembrar ^^, enfim o animê conta a historia de Soichi Negishi um cantor de musica indie francesa,pop,gay como preferir que vai pra toquio embusca do seu sonho maoe que viadagem,e ele tambem ama uma minazinha que ele fez 98237238973 musicas pra ela,e ela gosta dele mas ela é timida e ele tambem, mas adivinha só ele consegue se tornar um musico famoso mas numa banda de DEATH METAL tr00 bru00tal \m/, e ele assume a idêntidade de Krauser II o rei demônio,abaixo krauser II utilizando seu famoso golpe mata policia,q, mas ele odeia ser krauser e odeia o death metal, e acaba criando uma dupla personalidade enfim animê muito engraçado, com direito a satsugai a lendaria musica que krauser toca guitarra com a boca e pratica 10 estrupos por segundo.

o mais engraçado é que não importa o quão ruims as coisas estejam,elas sempre podem piorar, e melhorar no final deixando a banda ainda mais fodona,espere muitos estrupos,até a torre de toquio foi estrupada \õ segue a imagem abaixo, e muita diverssão o animê tem 12 episodios de 12 minutos cada pulando a abertura e o ,

encerramento ficam só 9 minutos por episodio T.T,mas o mangá ainda esta sendo publicado e tambem tem um live action( sim um monte de japôneis representando o filme *_*)

abaixo foto do elenco do filme e capa






















aki vc encontra os links para fazer download, dos episodios,mangás e o live action ownante *O*; ah e tambem as musicas super educativas com letras auto-explicativas, groteske,satsugai(ahdos 10 estrupos),DEATH pênis, e etc..

Downloads

2 de jan de 2010

Motivador




veja o exemplo do sr. okashi e reflita sua vida é ruim?

Mano, que loucura

Pow, cheguei de viagem hoje ai o pain fala que precisa de mim e me manda pra essa bagaça. Eu mereço.

Enfim, só to aqui pra falar que estou chegando mais nao fiquem anciosos pois não postarei nada. Enfim bjs :*





Ah, e eu me shamo lucas (=

IARIARIAIARIAIRIAIRIAIRIA

Porra, tava sem criatividade pro nome do post. Tá, eu não sou criativo. Mas foda-se.


Acho que o Evaristo usa drogas.






Enfim, posts de apresentação são chatos mas eu tentarei deixa-lo legal champz (y.


Como farei isso? Faremos isso fingindo que isso MAOE é um formspring qq


Mas você poderia se perguntar: pqp se o filadaputa vai transforma um post num formspring, criasse logo um caralho!!


No Final do Post eu explico porque não deveria criar um formspring.





Vamos começar a fazer as perguntas crianças hohoho *o*:





Quantos Anos Voce tem?


Não te interessa seu preto filho da puta.


Segue eu? *-*


Sigo nao porra e vai toma no meio do seu cu caraleo


Musica favorita?


As seis primeiras letras do teclado :)


Filme favorito?


Closer Perto de Mais *o*






Pqp a Peruca Rosa owna.
Enfim² eu uso muito essa palavra?
Mas enfim³ o tipo de coisa que responderia em um formspring não é muito nos "padroes" e não faria sucesso, ninguem me seguiria e bla bla bla, então que se foda o formspring, blog rulez, apesar de achar que meus posts aqui tambem não vão fazer muito sucesso.

Saudações

Acabei de aceitar o convite do dono louco desse trem, e resolvi entrar com tudo e de cabeça nessa vida. Bom, o primeiro post é só uma introdução, e já que muitos me conhecem, prefiro pular.

Enfim, viva o blog, viva aos usuários, e viva à puta que pariu!!! hahahaahahaha

Mulheres que eu Amo -1

Megan Fox

Clique na foto para ampliar


2 bandas boas, com um vocal lindo...

Post um pouco egoísta, mas....

Banda 1
musiquinhas pops: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96942589

Banda 2
musiquinhas um pouco mais pensadas, mas ainda assim pop: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=45090028

www.youtube.com/kasonew canal do youtube com uns videos de um garoto talentoso (y)

Flow

Runaway

chega horas na vida que TUDO dá errado, sua namorada ta gravida,seu cachorro comeu sua lição de casa,a conta do speedy venceu,sua roupa nova encolheu e etc...(não ,não é meu caso ;D) ai vc fica puto da vida, sem saber o que fazer, só quer saber de correr e se esconder no primeiro buraco que encontrar, na esperança daquilo tudo passar.









mas vc já parou pra pensar nos motivos daquilo estar aconteçendo?
tipo é muito facil botar a culpa em fulano,cicrano e etc.
mas tipo ah maioria dos nossos problemas podem ser evitados e resolvidos por nós mesmos.
talvez se começarmos a pensar o que EU tenho que mudar? EU Não quero mais viver assim.
já é um grande avanço,mas nem de longe a solução;
todo mundo tem que ter alguem com quem contar mesmo que vc seja sozinho,não tenha amigos,não fale com sua familia direito o que realmente é muito ruim(eu sei,eu sou assim.), aposto que você tem algum amigo virtual, que mesmo estando a million miles away, te entende, e se importa com vc, então é bom vc tentar mudar, por sua familia,seus amigos, e principalmente por vc mesmo.


afinal formar uma parede se irônia e sarcasmo ao seu redor,para aumentar seu ego e dizer a si mesmo eu não preciso de ninguem, pode te acalmar na hora mas isso só vai fazer vc sofrer ainda mais com o tempo,pq quanto mais tempo vc perde sustentando seu ego, mais tempo vc perde de ter uma vida social,amigos e etc.


enfim a escolha de mudar é sua, não minha, eu tentarei mudar por que a vida é uma só, e é curta demais, pra não ser vivida.

Papa roach-do or die

its,never to late,
to live your life
the time is now
do or die




1 de jan de 2010

Start something !-lostprophets



feliz 2010 ano novo,vida nova essas baboseiras tdas que tu ouviu do seu pai,mãe tia aquele menbro da famlia e etc.

nada mais empolgante que ouvir um album que tem letras que mudam vidas start something .


tudo começou em 1997 quando 4 jovens liderados por,ian watniks ex nu metal mano yôu, atual franjudo. estavam cansados da cena alternativa britânica (fracamente não os culpo) decidiram montar uma banda, que mesclava o new metal com elementos progressivos, e ums gritinhos legais
ala screamo.

a banda lançou 92623876523 de eps, e o 1 album the fake sound of progress em 2000, com musicas pra lá de polêmicas,falando de hipocresia a pornografia ;ai que o selo 'Parental advisore' que tem em 90% dos cds de new metal ganha seu significado :D.

então em 2004 eles lançaram seu melhor cd,o que os levou ao estrelato start something( ou começe alguma coisa seu inutil)

é um cd gostoso de se ouvir com musicas com temas BEM MAIS maduros sobre pessoas que se sentem perdidas em relação ao caos urbano estão crescendo e se deparam com as dificuldades da vida de se crescer,escolher uma carreira,começa a ter relacionamentos serios. sabe o ciclo quando o garoto se torna um homem.

1-começa com a empolgante we still kill the old way, distorções de guitarra 1000, refrão colante e um riff tesão tanam nam nam dam nam com direito ah ou ou ou no breakdown da musica,letra bem foda leia a tradução beijos. mas é foda agarantio.

2-mantem o peso na pancada To hell we ride tão empolgante, quanto a anterior mas ideias pra aqueles dias que vc quer mandar todo mundo pra aquele lugar apesar d epecar na repetição vc vai pular essa faixa algumas vezes até se acustumar a ela =s.

3-ai vem o 1 single do album the last train home uma baladinha bem legal que tem um clipe legal q.

4-depois make a move começa com um riff bem calmo,versos cantados suavemente, por iam que nesse album mistura gritos irritantes, com versos melodicos fazendo os gritos irritantes, serem bem legais. o refrão wake up wake up make a move se torna colante vc vai se pegar por ai cantando ele na cozinha,banheiro onibus lotado enfim.

5-burn burn, uma palavra pra essa musica ROCK. foge bastante do que vimos até então no album faixa sem tanta distorção ,guitarra e baixo percepitiveis, voz charmosa do ian e refrão misturando melodico com coro gritado, letra fodona como sempre "burn burn the true, the lies, the life "
enfim faixa dificil de ser pulada e pouco enjoativa.

6-i don't know seguindo a linha burn burn, outra otima musica só que com a letra ideal pra quem não sabe o que fazer da vida. refrão mais colante do album.

I don't know where to go
I don't know what to be
I don't know how to change from being me
I don't know what to say
Maybe another day
I'll stop getting lost and find my way, home
All I know is gone...

outra otima musica.

7-hello again ah 2 baladinha do album bem suave, fala sobre o tempo perdido. muita gente não vê a hora das coisas acabarem logo. por sentirem que estão sofrendo e se fechão no seu proprio mundinho,esqueçendo de ver o lado aproveitavel das coisas. e lá na frente vc percebe que tudo podia ser diferente só dependia de vc, mas ai... é tarde demais. letra otima ritmo e riffs chatissimos =s enfim fãs de rock britânico gostaram.

8- goodbye tonight nada de novo outra baladinha, com letra legal, instrumental britânico. e sons de teclado ao fundo.

9-start something a essa hora vc deve estar ou dormindo ou decepcionado com o LP, da 1 faixa ele desapareceu nas 3 ultimas musicas. mas acredite valeu a pena esperar,ou pular as faixas (hoho) a musica mais legal e emplogante com o instrumental e versos mais tesão do album esta ai START SOMETHING é matadora realmente a letra não apenas sugere ou INCENTIVA QUE VC FAÇA ALGUMA COISA ELA FAZ!,VC FAZER ALGO, headbanguer bateram a cabeça,punks mosharam algo vc fara, ah musica c,omeça com uma intro fodona, com sons de radio ao fundo, depois explode, e viva a mixagem de estudio vocais gritados e melodicos do inicio ao fim, com empolgação ao ULTIMO ,ponha fones de,ouvido e escute no volume maximo vc vai gritar junto! 1,2,3,4 *O*,com direito a um breakdown ala MORTAL KOMBAT.


10-a million miles começa pesada e só aumenta o ritmo e ainda tem um violão cleo ao fundo e ums sons de DJ no meio da musica é pesada na medida certa lembrando metalcore. refrão colante master letra foda,ideal pra ouvir no carro a million miles sacas(milhões de milhas?) sim o LP das primeiras faixas voltou dando um chute na bunda das baladinhas \M/ stay metal.

11-Last summer- letra sobre fim de namoro =s.
mas ainda sim, a melhor baladinha do album violão acustico,baixo ownante e voz sexy do iam = perfeção. tambem tem clipe mas ainda num vi rs.

12- WE ARE GODZILA,YOU ARE JAPAN! é vc leu isso! letra de 4 serie a vista nem a musica é inteiramente foda OTIMA,pra aliviar ah tensão ,quando vc acorda atrasado pra escola/trampo, o patrão professor te cobra, aquele trabalho enorme que te deu 1278621786 dias, pra fazer e vc deixou tdo pra ultima hora,quando o povo te fode lindamente , vc quer matar mil que nem o jeremias. novamente metalcore é a palavra.RIFF DO CARALHO!

13 sway 10 minutos e 24 segundos de progressivo,rock britanico claramente uma mistura ame ou odeie eu odiei ,mas ouça e tire suas conclusões

enfim start something é um album que mereçe ser baixado. ;D

mistura rock britânico,new metal,e progressivo. com pontos altos e baixos mais altos que baixos felizmente.


Download/LAST FM

Feliz 2010


Provavelmente ninguém vai ler esse post, então não vou caprichar tanto assim, já que quem vai ler tem grandes chances de ser amigo meu, e vai falar que tá legal mesmo estando um merda.

Indo ao assunto, Feliz 2010 pra todo mundo...
Você deve ter usado roupa branca (ou não) sem saber porque, mas pra que questionar não é? visto fogos (ou não), que mesmo você não gostando muito você foi lá, porque todo mundo vai; assistido o show da virada (tomara que não) po
rque você não tinha nada, mas nada mesmo pra fazer, e como não tem TV acabo...; ou simplesmente ter ido dormir ( troféu "Jóinha" pra você ); ou ainda, ter se masturbado na hora da virada ( troféu "eu tenho inveja de você" pra você ), de qualquer forma vc fez alguma coisa na hora da virada então foda-se...

Flow

Família Arábica vendo os fogos de reveyon