2 de jan. de 2010

IARIARIAIARIAIRIAIRIAIRIA

Porra, tava sem criatividade pro nome do post. Tá, eu não sou criativo. Mas foda-se.


Acho que o Evaristo usa drogas.






Enfim, posts de apresentação são chatos mas eu tentarei deixa-lo legal champz (y.


Como farei isso? Faremos isso fingindo que isso MAOE é um formspring qq


Mas você poderia se perguntar: pqp se o filadaputa vai transforma um post num formspring, criasse logo um caralho!!


No Final do Post eu explico porque não deveria criar um formspring.





Vamos começar a fazer as perguntas crianças hohoho *o*:





Quantos Anos Voce tem?


Não te interessa seu preto filho da puta.


Segue eu? *-*


Sigo nao porra e vai toma no meio do seu cu caraleo


Musica favorita?


As seis primeiras letras do teclado :)


Filme favorito?


Closer Perto de Mais *o*






Pqp a Peruca Rosa owna.
Enfim² eu uso muito essa palavra?
Mas enfim³ o tipo de coisa que responderia em um formspring não é muito nos "padroes" e não faria sucesso, ninguem me seguiria e bla bla bla, então que se foda o formspring, blog rulez, apesar de achar que meus posts aqui tambem não vão fazer muito sucesso.

No response to “IARIARIAIARIAIRIAIRIAIRIA”

Leave a Reply