2 de jan. de 2010

Runaway

chega horas na vida que TUDO dá errado, sua namorada ta gravida,seu cachorro comeu sua lição de casa,a conta do speedy venceu,sua roupa nova encolheu e etc...(não ,não é meu caso ;D) ai vc fica puto da vida, sem saber o que fazer, só quer saber de correr e se esconder no primeiro buraco que encontrar, na esperança daquilo tudo passar.









mas vc já parou pra pensar nos motivos daquilo estar aconteçendo?
tipo é muito facil botar a culpa em fulano,cicrano e etc.
mas tipo ah maioria dos nossos problemas podem ser evitados e resolvidos por nós mesmos.
talvez se começarmos a pensar o que EU tenho que mudar? EU Não quero mais viver assim.
já é um grande avanço,mas nem de longe a solução;
todo mundo tem que ter alguem com quem contar mesmo que vc seja sozinho,não tenha amigos,não fale com sua familia direito o que realmente é muito ruim(eu sei,eu sou assim.), aposto que você tem algum amigo virtual, que mesmo estando a million miles away, te entende, e se importa com vc, então é bom vc tentar mudar, por sua familia,seus amigos, e principalmente por vc mesmo.


afinal formar uma parede se irônia e sarcasmo ao seu redor,para aumentar seu ego e dizer a si mesmo eu não preciso de ninguem, pode te acalmar na hora mas isso só vai fazer vc sofrer ainda mais com o tempo,pq quanto mais tempo vc perde sustentando seu ego, mais tempo vc perde de ter uma vida social,amigos e etc.


enfim a escolha de mudar é sua, não minha, eu tentarei mudar por que a vida é uma só, e é curta demais, pra não ser vivida.

Papa roach-do or die

its,never to late,
to live your life
the time is now
do or die




2 Responses to “Runaway”

Leave a Reply