3 de abr. de 2010

Passado: vale a pena?

O título não tem muito a ver com o que eu quero passar, mas foda-se!

Tem coisas que acontecem e nos marcam. Pessoas que mesmo longe dos nossos olhos têm um lugar em nossos corações. Uma coisa para a qual você olha e fala: "ah, que saudades..."
Enfim, essa sensação me passa sempre quando entro em algum supermercado e vejo um ovo de páscoa. Me volta a 2007, quando trabalhava num pequeno supermercado perto da casa da minha avó:

"19:50, quase na hora de fechar. Uma garota que nunca vi me pergunta quem eu era, e eu respondo. Diz que quer falar comigo depois que eu saísse. Surpreso, digo para esperar-me que ao sair falaria com ela.
Assim que começamos a conversar, ela me conta que uma amiga estava com muita vergonha de tudo, e que esta sentia algo a mais por mim. Como alguns meses antes eu tinha ficado com outra menina, acabei confundindo as peças. Mas logo descubro quem é a garotinha que tinha tanto medo dos sentimentos e tomo um susto: alguém de quem não esperava nada estava afim de mim! E tinha mandado sua amiga me dar um ovo Sonho de Valsa nº 20. Tirando os presentes da madrinha, aquele foi o presente que mais me marcou até hoje! Uma pena foi a garota não ter investido mais verbalmente pra me conquistar, se tivesse tentado teria conseguido..."

Hoje, 3 anos depois, fico com isso em mente porque são coisas que valem a pena lembrar. Pouco tempo depois eu fui trocado de emprego, e meu contato com a tal garota que hoje mora no Guarujá se resume a msn.

E respondendo ao título: passado, vale a pena? Nesse caso sim!

No response to “Passado: vale a pena?”

Leave a Reply